domingo, 19 de agosto de 2007

Para-atletas! Para-béns! ParaPan! em compensação...

Domingo, 5 de agosto,
plantão de fim de semana, logo depois do Pan, saudade dos meus sábados e domingos...
Abro o Globo, Segundo Caderno, aspas para o colunista Agamenon Mendes Pedreira: "Jogos do ParaPan, a Paraolímpiadas Paraplégicos, para cegos, para surdos e para mudos."

Domingo, 12 de agosto,
tela do Sportv, aspas para Luiz Carlos Jr: "Começam os Jogos Parapan-Americanos!"

Durante a semana,
transmissão ao vivo dos eventos, medalhas, histórias, rodas de conversa... e uma dúvida: como seria a cobertura da grande imprensa?
Superação, palavrinha-chave e maldita... Fiz a chamada de texto no trabalho sobre o Parapan... mais de 24 horas e? Superação!!
Outra hora escrevo sobre isso... aprendi que é preciso textos pequenos, rápidos, de fácil apreensão... então...

Domingo, 19 de agosto,
aspas para Luciano do Valle: "Parabéns aos Para-atletas, campeões da Para-Olímpíadas (?!?), muitas medalhas, um show a cobertura da TV! Ficamos emocionados com as histórias de superação que vimos..."
Dúvida de quem acordou as 5 e foi dormir a meia-noite, todos os dias úteis da última semana: Que cobertura? Até onde sei,, só o Sportv passou ao vivo... Outra, que apoio que a TV aberta deu? Se nem no Pan, abriu-se espaço para o esporte... No Parapan...

Enfim, não vou me alongar, vai começar mais uma rodada do Brasileirão... vamos esquentar o debate????

Depois tem mais texto... Agora vou sofrer com o Botafogo!!!

Um comentário:

Nathalia Peixoto disse...

Bem, meu querido, a grande verdade que ninguém fala mas todo mundo sabe é que ninguém gosta de ver atletas "não perfeitos" na tv ou muito menos ao vivo. As competições são de graça, certo? Entonces...