domingo, 18 de maio de 2008

Elogios e canja de galinha não fazem mal à ninguém...

Em mais um oportunidade de recomeço, fui obrigado a contar a história do blog para um amigo e lembrei q em 1 semana, foram mais de 100 acessos, talvez um fenômeno de divulgação ou credibilidade. Fato é que fui lido e percebido e agora que o blog retoma suas atividades, lembro de mto que se passou e para fazer um recorte no tempo, foco nas atividades ligadas à Eco nestes últimos 4 anos.

Isso pq há pelos corredores da Eco a retomada do projeto de uma rádio e vi nos olhos dos calouros o brilho de uma grande idéia e os tropeços de calouros... Não me permitirei que os erros se repitam! E num ato de bravura confidencii histórias, dados, fatos e me permiti mentir... mentir não, talvez aumentar um ponto, prever tendenciosamente outro...
Fato que a maior dificuldade deles foi a clareza que sempre tive, que elogios não são de graça. Que elogio verdadeiros de espírito são raros. Que ser bem falado não faz mal a ninguém, mas ninguém quase o faz de livre e espontânea vontade...
Tentando clarear, o que signiicaria 1 pessoa ouvindo meu progrmaa de rádio-web? Um fracasso ou um sucesso? O que significa não receber mais q 2 e-mails de feed-back?
Confesso que ainda não descobri a resposta, mas tenho minha teoria... Que ninguém perde tempo com isso... Por exmeplo, a partir deste post, volto a anunciar o blog no msn... os efeitos poderão ser vistos em comentários aqui postados e no contador que hoje marca 319 acessos...
Nã quero nada em troca, talvez só a leitura me basta... quem quiser que entre em contato... e se for pra elogiar :) vai fazer tão bem pro meu ego que, sim, eu aceito!

Um comentário:

val disse...

estou aqui comentando, enquanto minha segunda feira mal aparece na janela.

uma pessoa tendo um único comentário pessoal, é mais gratificante que comentários "seu blog é legal me add". eu sei. pessoas só se fazem notar quando é bom pra elas. e esse tipo de atenção, agradeça e despense. pode aumentar em número, mas a qualidade cai, e vicia em mostrar aos outros aquilo que querem ler.

lerei seu blog, sempre que possível.
pelo menos conte com uma leitora.